Mais Lidas

Amigos da Onça comemora 10 anos com show direto do Teatro Riachuelo

Live acontecerá no dia 12 e levará a energia do grupo pra dentro da casa do folião

Bloco Amigos da Onça
Bloco Amigos da Onça -
Rio - Quem ama Carnaval está com saudade dos blocos e não vê a hora de ir pra rua dançar hits como "Hoje tu não vai jantar!" e "Bota a purpurina no suvaco e finge que é dove, roll on!!!". Mas, enquanto ainda não temos vacina, os blocos se organizam para levar a folia para dentro da casa dos foliões. O Amigos da Onça, que completa 10 anos em 2021, vai transportar a alegria escalafobética para a Live ”Amigos da Onça e seus 10 carnavais: Folia, volto já!”, que acontece no dia 12 de fevereiro, às 21h, diretamente do Teatro Riachuelo, abrindo o 'Carnaval Online Riachuelo'.

"Vamos proporcionar para todo folião a possibilidade de soltar sua selvageria dentro de casa, pelas telinhas de computadores e celulares! Vista sua fantasia mais onçática animalesca e vem!", convida Tarcísio Cisão.

A live será transmitida no canal do YouTube do Bloco. Vários blocos do Rio de Janeiro estão se unindo em protesto com abaixo assinado em relação aos desfiles no durante o Carnaval na cidade. O Amigos da Onça reitera que o Carnaval esse ano será em casa. Que pela impossibilidade do desfile por conta da pandemia, a comemoração será por live, em parceria com o Teatro Riachuelo. A falta de apoio e incentivo para artistas e cultura no Carnaval, impossibilitou um evento próprio do bloco.
Serviço
LIVE: Amigos da Onça e seus 10 carnavais: Folia, volto já
Quando: 12 de fevereiro
Horário: 21h
Transmissão: canal do YouTube do Bloco
Bloco Amigos da Onça Amichavy
Bloco Amigos da Onça Amichavy
Bloco Amigos da Onça Amichavy
Bloco Amigos da Onça Amichavy
Bloco Amigos da Onça Amichavy
Bloco Amigos da Onça Amichavy
Bloco Amigos da Onça Amichavy