Mais Lidas

Motorista é morto a tiros em São Francisco Xavier enquanto aguardava passageira

Gabriel Augusto Paes estava com a janela aberta no Spin Cinza, quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. A vítima tentou arrancar com o carro e os homens dispararam. Nenhum pertence do motorista foi roubado

Gabriel Augusto Maravalhas Paes, de 32 anos, foi morto enquanto aguardava uma passageira
Gabriel Augusto Maravalhas Paes, de 32 anos, foi morto enquanto aguardava uma passageira -
Rio - O corpo de um homem de 32 anos foi encontrado dentro de um carro na manhã desta quinta-feira no bairro São Francisco Xavier, na Zona Norte do Rio. Gabriel Augusto Maravalhas Paes aguardava uma passageira na Avenida Marechal Rondon pouco antes das 5h quando foi abordado por uma moto com dois homens que efetuaram os disparos, de acordo com as informações preliminares.
Segundo testemunhas, Gabriel estava com a janela aberta no Spin Cinza, quando dois homens em uma moto anunciaram o assalto. A vítima tentou arrancar com o carro e os homens dispararam. Nenhum pertence do motorista foi roubado.
O síndico do prédio em que Gabriel aguardava disse que o motorista também era morador da região. As imagens de segurança estão sendo recolhidas e serão entregues à polícia. O síndico denuncia alta incidência de assalto na região e diz que moradores já cobraram PM por mais patrulhamento.
" O motorista também residia na rua em um número próximo ao nosso. Ele parou na porta para esperar a moradora. Agora vamos ver nas câmeras como foi a dinâmica. Nós investimos nesse sistema de filmagem e de iluminação para melhorar um pouco a sensação de segurança. A região tem assaltos recorrentes, entre 2 e 3 por semana. Entendemos a realidade da PM, mas deveria haver um pouco mais de atenção para essa área. Já fizemos abaixo-assinado no ano passado", critica.
A Polícia Militar informa que, no início da manhã desta quinta-feira, policiais militares do 3ºBPM (Méier) foram acionados para verificar ocorrência na Avenida Marechal Rondon, altura do bairro São Francisco Xavier, na Zona Norte da cidade do Rio. No endereço indicado, a equipe policial encontrou uma pessoa ferida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e constatou o óbito no local. Ocorrência a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital.
A perícia já foi feita no local e o corpo, removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Centro do Rio.