Mais Lidas

Acidente entre ônibus, caminhão e dois veículos na BR-101 deixa 13 pessoas feridas

Concessionária informou que o acidente deixou 13 pessoas feridas. Sete pessoas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Alberto Torres e as outras seis foram liberadas no local

Acidente aconteceu na BR-101, altura de São Gonçalo.
Acidente aconteceu na BR-101, altura de São Gonçalo. -
Rio - Treze pessoas ficaram feridas em um acidente entre um ônibus, um caminhão e dois carros, na BR-101, no km 303,1, altura de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta quinta-feira. Segundo a Arteris Fluminense, três vítimas, duas com ferimentos leves e uma com ferimento moderado foram atendidas por equipes da concessionária.
O Corpo de Bombeiros também atua no local e atendeu quatro vítimas, três homens e uma mulher, que foram levadas pela ambulância. 
As sete vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Alberto Torres, em Colubandê, no município de São Gonçalo. Seis vítimas foram liberadas no local. 
A concessionária da rodovia informou que a pista sentido Rio de Janeiro está totalmente interdita por conta do acidente e não há previsão de liberação. Às 9h48, a faixa da esquerda, sentido Rio de Janeiro, foi liberada e havia quatro quilômetros de retenção no local. 
Às 10h30, a pista foi totalmente liberada, mas ainda havia fila no local.
A Polícia Rodoviária Federal também informou que o trânsito já foi liberado.