Mais Lidas

Filho de Biden vai lançar livro de memórias e falar sobre vício

'Beautiful things' será publicado no dia 6 de abril nos EUA

Presidente dos EUA, Joe Biden
Presidente dos EUA, Joe Biden -
Nova York - O filho do presidente americano Joe Biden, Hunter, publicará em abril um livro em que relata "sua queda no abuso de substâncias e seu tortuoso caminho para a sobriedade", anunciou nesta quinta-feira a Gallery Books, marca da editora Simon & Schuster.
"Beautiful things", que será publicado em inglês em 6 de abril, "é um livro de memórias profundamente emocionante" onde o filho do presidente reflete sobre "o vício, a perda e a sobrevivência", disse a Gallery Books em comunicado.
O livro menciona também a morte de seu irmão Beau em 2015, aos 46 anos, por conta de um câncer no cérebro, assim como a morte de sua mãe e sua pequena irmã em um acidente de carro em 1972, quando Hunter e Beau eram crianças e seu pai acabava de ser eleito como senador.
"Venho de una família repleta de tragédias e unida por um amor marcante, inquebrável", escreve Hunter Biden em suas memórias.
Hunter Biden, de 51 anos, foi um frequente alvo dos conservadores nos Estados Unidos e do próprio ex-presidente Donald Trump durante a campanha eleitoral para as presidenciais de novembro, principalmente pelos seus negócios na China e na Ucrânia.
Hunter, que atualmente se dedica à pintura e vive em Los Angeles, nega ter agido erroneamente em seus negócios no exterior.