Mais Lidas

Mobilidade Urbana alerta motoristas quanto a estacionamento na Vila Amélia

Parte da rua e da cobertura de madeira do Córrego do Relógio cederam no último sábado

Quatro carros caíram na galeria quanto parte da rua e da cobertura de madeira do Córrego do Relógio cederam
Quatro carros caíram na galeria quanto parte da rua e da cobertura de madeira do Córrego do Relógio cederam -
Após queda de parte da cobertura de madeira do Córrego do Relógio e da Rua Teresópolis, no bairro Vila Amélia, em Nova Friburgo, no sábado (06/02), o secretário de de Ordem e Mobilidade Urbana (SMOMU), Fabrício Medeiros, faz um alerta aos motoristas que circulam pela Vila Amélia: “Não estacionem em frente ao trecho interditado, junto à calçada onde passa a galeria”. E, aos pedestres, ele solicita que não caminhem sobre a calçada da galeria.

Os agentes da SMOMU foram acionados ao local para prestar apoio ao trânsito. De acordo com Fabrício Medeiros, após cinco horas de interdição, as equipes mobilizadas conjuntamente retiraram os veículos da galeria e a pista foi liberada parcialmente.

O prefeito Johnny Maycon também esteve na Vila Amélia após o acidente acompanhado de integrantes de sua equipe. Segundo a Prefeitura, a Secretaria de Obras realizará os reparos necessários o quanto antes.

Segundo a Defesa Civil, em 48h, foram registrados 71 milímetros de chuva em Nova Friburgo, conforme registro na estação Caledonia do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden).