Mais Lidas

Após confronto com a PM, carro derruba poste na Ilha do Governador

Após troca de tiros, a polícia apreendeu um fuzil e réplicas de armas. A ocorrência segue em andamento com na 21° DP

Após ação realizada pela polícia militar,1 fuzil, duas réplicas de fuzil, duas réplicas de pistola e um rádio transmissor foram apreendidos.
Após ação realizada pela polícia militar,1 fuzil, duas réplicas de fuzil, duas réplicas de pistola e um rádio transmissor foram apreendidos. -
Rio - Um carro blindado bateu e derrubou um poste no bairro Bancários, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio, após fuga durante confronto com a PM na madrugada desta terça (9). Em nota, a PM disse que policiais foram atacados com tiros e houve confronto ao tentar realizar uma abordagem de dois veículos. Um deles fugiu.
Dois homens que estavam no automóvel sofreram escoriações devido à colisão do veículo e foram localizados pela polícia. Eles foram socorridos, levados ao Hospital Municipal Evandro Freire e se apresentaram como vítimas.
Durante a ação, um fuzil, duas réplicas de fuzil, duas réplicas de pistola e um rádio transmissor foram apreendidos. A ocorrência foi apresentada na 21° DP de Higienópolis para apuração dos fatos.
De acordo com o Centro de Operações do Rio, será realizada a reposição do poste no local. O órgão também acionou a Guarda Municipal e a Light, que já estão realizando as atividades na região. O trânsito está lento na área do acidente, mas sem prejuízo para o bairro de Bancários por ser uma via de baixo impacto.
Em nota, a Light informou que uma equipe está no local para realizar a substituição do poste e reparo na rede elétrica. No momento, não há cliente sem energia, mas existe a possibilidade de ser feito o desligamento de um trecho na localidade para que os trabalhos sejam feitos de forma segura.