Mais Lidas

Protesto de moradores interdita vias da Zona Oeste do Rio

Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver barricadas com pneus queimados e fumaça. Também há relatos de que comércios locais foram fechados

Vias foram fechadas próximas a Cidade de Deus na noite desta terça-feira
Vias foram fechadas próximas a Cidade de Deus na noite desta terça-feira -
Rio - Um protesto que ocorre nesta noite na Cidade de Deus, Zona Oeste da cidade, está interditando vias da região, como a Estrada Marechal Miguel Salazar Mendes de Moraes e a Rua Edgard Werneck. De acordo com a Polícia Militar, equipes do 18º BPM (Jacarepaguá) estiveram no local mais cedo para reprimir o crime organizado e checar denúncias sobre o paradeiro de armas e entorpecentes na comunidade.
Na ação, foram apreendidos um fuzil, radiostransmissores e grande quantidade de entorpecentes a ser contabilizada. Além disso, quatro homens foram presos.
Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver barricadas com pneus queimados e fumaça. Também há relatos de que comércios locais foram fechados.
Segundo o Centro de Operações da Prefeitura (COR), por volta das 16h houve bloqueio da Estrada Arroio Pavuna, na altura da Ponte Pedro Pereira Pinto, também na Zona Oeste.
O DIA questionou a PM se o protesto está ligado às prisões e apreensões de mais cedo mas até a publicação desta matéria, não houve retorno.