Mais Lidas

Três milicianos que extorquiam dono de oficina em Campo Grande são presos

Criminosos cobravam taxa de proteção do proprietário do estabelecimento quando foram abordados por delegado, que havia levado seu veículos para um conserto

Polícia Civil prende três milicianos que extorquiam dono de oficina em Campo Grande
Polícia Civil prende três milicianos que extorquiam dono de oficina em Campo Grande -
Rio - Três milicianos foram presos em flagrante e levados para a 35ª DP (Campo Grande). Eles foram detidos quando cobravam taxa de proteção a um proprietário de uma oficina, localizada em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Os criminosos foram flagrados por um delegado da Delegacia Antissequestro (DAS), que havia levado seu veículo para consertar naquela oficina.

Segundo ele, quatro homens chegaram ao local em um carro, entraram no estabelecimento e anunciaram que eram de um grupo de milicianos e estavam ali para cobrar a taxa de segurança. Eles foram abordados e rendidos. Um dos acusados conseguiu fugir. Os bandidos estavam com duas pistolas, uma quantia em dinheiro, um caderno com diversas anotações de cobranças e um automóvel roubado.

Os milicianos foram encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da Justiça. Eles são acusados pelos crimes de constituição de milícia privada, porte ilegal de arma de fogo e receptação.