Mais Lidas

Porciúncula: "vapor" do tráfico é apreendido em ação do 29º BPM

Adolescente de 17 anos foi surpreendido no bairro Santo Antônio; também foi apreendido um aparelho celular que estaria sendo utilizado para manter contato com presidiários, líderes de uma facção

O menor infrator permaneceu apreendido à disposição da Polícia Civil na 139ª DP.
O menor infrator permaneceu apreendido à disposição da Polícia Civil na 139ª DP. -
PORCIÚNCULA - Um jovem de 17 anos foi apreendido no fato análogo de tráfico de drogas durante uma ação do 29º Batalhão de Polícia Militar (Itaperuna-RJ), no bairro Santo Antônio, em Porciúncula, no Noroeste Fluminense. Os militares foram à Rua Achiles Vieira Folly verificar a informação que apontava para um jovem conhecido como "“vapor” de uma facção criminosa que faria acerto de contas dos entorpecentes vendidos no dia anterior no Grenville. O suspeito foi localizado e revistado sendo encontrado R$ 550.
O adolescente teria confessado que o dinheiro seria referente a venda de drogas. Os agentes encontraram ainda um aparelho celular, que estaria sendo utilizado pelo envolvido para manter contato com presidiários, líderes de uma facção. Em diligências na residência onde ele costuma dormir, os policiais encontraram uma sacola contendo 33 buchas de maconha e 33 pinos de cocaína. O menor infrator permaneceu apreendido à disposição da Polícia Civil na 139ª DP.