Mais Lidas

Prefeito de Teresópolis aproveita o feriado de Carnaval com a família em Minas Gerais

Nas redes sociais, chefe do Executivo publicou fotos do passeio na cidade de São João del-Rei

Vinicíus Claussen com a esposa, Paula, e a filha, Sarah, na frente da Igreja de São Francisco de Assis, em Minas Gerais
Vinicíus Claussen com a esposa, Paula, e a filha, Sarah, na frente da Igreja de São Francisco de Assis, em Minas Gerais -
O prefeito de Teresópolis, Vinícius Claussen, usou as redes sociais para compartilhar as imagens do passeio feito com a família na Igreja de São Francisco de Assis, na cidade de São João del-Rei, em Minas Gerais. Acompanhado da esposa, a primeira-dama Paula Schütte Claussen, e dos filhos Lucas, de 13 anos, e Sarah, de 1 ano, Claussen aproveitou o feriado de Carnaval no estado vizinho.

Vinicius ainda é pai de Alicia, de 12 anos, mas a filha mais velha do casal não aparece nas fotos. A família pode contemplar a arquitetura da igreja, que é um belo exemplar de construção do período barroco mineiro, e também caminhar pela Praça Frei Orlando, no Centro Histórico de Minas Gerais.

Devido a pandemia de Covid-19, pode-se observar que a família tomou o cuidado de usar máscaras de proteção e se manteve isolada durante o passeio.

Nesta quarta-feira (17/02), a Prefeitura de Teresópolis, que não abriu durante o recesso de segunda-feira e o feriado de ontem, voltou a prestar atendimento ao público a partir das 12h.