Mais Lidas

Estado do Rio: Consignados de servidores devem ser retomados em março

Secretário informou nesta quinta-feira que procedimento licitatório de empresa tem prazo de conclusão no início do mês que vem

Governo estadual ainda realiza o procedimento licitatório
Governo estadual ainda realiza o procedimento licitatório -
O governo estadual deve retomar a oferta dos empréstimos consignados para o funcionalismo fluminense em março. O secretário da Casa Civil, Nicola Miccione, informou nesta quinta-feira que o procedimento licitatório para contratar nova empresa que preste o serviço está com prazo previsto de conclusão para o início do próximo mês.
Miccione deu a previsão em audiência realizada nesta quinta-feira na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), após ser questionado pelo deputado Luiz Paulo (Cidadania), presidente da Comissão de Tributação da Casa.
Além do secretário, outros integrantes do governo estão na Alerj para tratar do projeto de auxílio emergencial do estado. 
À coluna Servidor, de O Dia, a assessoria da Casa Civil declarou que a implantação do novo sistema será finalizada no mês de março.
MESES SEM O CONSIGNADO

Os cerca de 400 mil servidores ativos, aposentados e pensionistas estão há meses sem poder contratar os consignados, o que tem sido motivo de reclamações e questionamentos diários das categorias.