Mais Lidas

Vídeo: Bandidos invadem estabelecimento no Centro do Rio e roubam equipamentos

De acordo com Vinícius Nascimento Coutinho, de 36 anos, que é produtor executivo no mercado da música e tem parceria para tocar no local, o prejuízo pode ter sido acima dos R$ 20 mil

Local foi invadido por criminosos pela porta de trás
Local foi invadido por criminosos pela porta de trás -
Rio - Criminosos invadiram, na madrugada desta quinta-feira, uma academia de dança que fica localizada na Rua Visconde de Inhaúma, no Centro da cidade, e roubaram diversos equipamentos como caixa de som, roupas, sandálias, entre outros.
De acordo com Vinícius Nascimento Coutinho, de 36 anos, que é produtor executivo no mercado da música e tem parceria para tocar no local, o prejuízo pode ter sido acima dos R$ 20 mil. Ainda não há a informação de quantos bandidos seriam.
"Nós fechamos o espaço por volta das 21h. De madrugada entraram aqui e arrombaram a porta de trás. Levaram tudo que tinha de equipamento de som, de cozinha, as roupas que a gente vendia. Reviraram tudo. Tomaram bebidas do bar e levaram todas as garrafas também", conta Vinícius. 
O produtor disse ainda que no local não havia câmeras de segurança, o que pode dificultar na prisão dos criminosos. Além disso, ele informou que a Polícia Civil está neste momento na academia para realizar uma perícia.