Mais Lidas

Arthur Lira diz que nenhum governador reclamou da logística do Ministério da Saúde

Presidente da Câmara afirmou ainda que pretende conversar com os governadores de todos os Estados para colocar a Casa à disposição neste momento de crise

Arthur Lira (PP-AL)
Arthur Lira (PP-AL) -
O presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira (PP-AL), afirmou neste sábado, 27, durante evento virtual, que não ouviu nenhum governador reclamar da logística adotada pelo Ministério da Saúde. No entanto, Lira reconheceu que o ministro Eduardo Pazuello possui problemas de comunicação no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus.
Lira brincou que o ideal seria ter um ministro com algumas características de Pazuello e do ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. "Mandetta comunicava muito bem, mas entregava muito mal", alfinetou. Desafeto do presidente da República, Jair Bolsonaro, o ex-ministro Mandetta saiu do governo no ano passado, em meio à pandemia.
O presidente da Câmara afirmou ainda que pretende conversar com os governadores de todos os Estados para colocar a Casa à disposição neste momento de crise. "Estava falando hoje com o Wellington Dias (governador do Piauí), para arrumar uma reunião com todos os governadores", disse Lira. Dias está à frente da questão das vacinas no Fórum Nacional de Governadores.
O presidente da Câmara participou neste sábado de evento virtual do Grupo Prerrogativas, que reúne profissionais da área do Direito.