Mais Lidas

Cedae realizará manutenção em adutora em Seropédica

Serviço tem previsão de conclusão até às 12 horas deste domingo (28)

Cedae
Cedae -
Rio - A Cedae realizará, neste domingo (28), uma manutenção em uma adutora no município de Seropédica, na Baixada Fluminense. O serviço está previsto para ser concluído às 12h e o abastecimento normalizado em até 24 horas.
Durante a operação, o abastecimento ficará parcialmente reduzido em Japeri (incluindo Engenheiro Pedreira), Nova Iguaçu (parte), Queimados (parte) e Seropédica; em bairros da Zona Oeste (exceto Barra da Tijuca, Recreio e Jacarepaguá); Zona Norte (Deodoro, Honório Gurgel, Guadalupe, Rocha Miranda, Engenho da Rainha, Del Castilho, Higienópolis, Bonsucesso, Leopoldina, Cajú, Rocha, Benfica, Riachuelo, Sampaio Corrêa, São Francisco Xavier, Triagem, Manguinhos e em parte da Ilha do Governador) e também no parte do Centro do Rio.
Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por carro-pipa pelo 0800-282-1195.