Mais Lidas

Porto Real recebe 100 candidatos em processo seletivo da MAN

Previsão é que a prova também seja aplicada em novos candidatos nesta terça-feira

Aplicação de processo seletivo para a vaga de Operador de Produção no Módulo Kroschu (Kromberg & Schubert)
Aplicação de processo seletivo para a vaga de Operador de Produção no Módulo Kroschu (Kromberg & Schubert) -
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SMDETR), em parceria com a MAN Latin America, realizou na segunda-feira (1) , a aplicação de um processo seletivo para a vaga de Operador de Produção no Módulo Kroschu (Kromberg & Schubert). O evento reuniu no dia 100 candidatos divididos em 4 turmas, que receberam uma prova sobre conhecimentos gerais.
Segundo a SMDETR, a previsão é que a prova também seja aplicada em novos candidatos nesta terça-feira (2). “Foi preciso haver a divisão dos candidatos em turmas para respeitarmos os protocolos de contenção à Covid-19. Estamos felizes em poder prover esse evento, que gera empregos e movimenta a nossa economia. Boa sorte a todos os participantes”, expressou o prefeito Alexandre Serfiotis.
A SMDETR ainda explicou que essa é a primeira etapa do processo seletivo e os candidatos que avançarem, passarão para a etapa de entrevista. “Após essa etapa, a entrevista será feita com os diretores da Kroschu, que farão a avaliação dos candidatos aprovados. Essa é uma empresa voltada para a indústria automotiva e os candidatos selecionados terão direitos a diversos benefícios junto à empresa”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Viviane Gonçalves.
A diretora da SMDETR, Tais Rodrigues, ainda explicou que os candidatos foram chamados após inscrição e envio de currículos no Sistema Nacional de Empregos (SINE) localizado à Rua Estevam Domingos Pederassi, nº 164, no Centro. “Nosso objetivo é futuramente realizar esse processo com outras empresas do município, e para isso, é importante que a população faça o cadastro na Secretaria de segunda a sexta, das 8h às 17h”, disse Tais reforçando que, o candidato que não se sentir apto a entregar seu currículo pessoalmente devido a pandemia da Covid-19, pode também enviá-lo para o e-mail: sectrabalhoerendapmpr@gmail.com, ou entrar em contato com o telefone: (24) 3353-4042.