Mais Lidas

Vice-prefeito de Itaguaí, Valter Almeida faz visita de cortesia à Nuclep

Recebido pelo presidente Carlos Seixas, Almeida conheceu instalações e história da empresa

Valter Almeida (de óculos transparente) com Carlos Seixas, presidente da Nuclep, escuta atentamente explicação de um funcionário no pátio da fábrica
Valter Almeida (de óculos transparente) com Carlos Seixas, presidente da Nuclep, escuta atentamente explicação de um funcionário no pátio da fábrica -
ITAGUAÍ – O vice-prefeito de Itaguaí, Valter Almeida (Podemos), representou o governo municipal em visita nesta terça-feira (2) à Nuclep, no bairro de Brisamar. Almeida certamente substituiu o prefeito Rubem Vieira (Podemos), que estava em agenda oficial em Nova Iguaçu, no Fórum de Prefeitos da Baixada Fluminense, que contou com a presença do governador em exercício, Cláudio Castro.
Valter foi recebido pelo presidente da empresa, Almirante Carlos Henrique Silva Seixas, e pelo Assessor Institucional Trabalhista, Wagner Coelho. O vice-prefeito iniciou sua visita assistindo a uma apresentação sobre a história da empresa, sua capacidade fabril e os projetos em andamento.
Seixas disse a Almeida que é importante uma estatal como a Nuclep manter aproximação com a prefeitura, pois, no seu entendimento, o crescimento de uma implica no da outra: “A Nuclep gera mais empregos e desenvolvimento econômico para cidade e região”, ressaltou.
Foi a primeira vez de Almeida nas instalações. Ele também conheceu os principais projetos desenvolvidos e ficou surpreso com a capacidade da estatal.
Segundo informações da assessoria de imprensa da Nuclep, Valter agradeceu a recepção atenciosa, afirmou que a conversa foi interessante e informativa e enalteceu: "Me sinto orgulhoso de ter uma empresa tão imponente e humana no nosso município. Que venha mais crescimento e frutos para a região!".