Mais Lidas

Polícia diz que está perto de identificar suspeitos pela morte de fuzileiro em São Gonçalo

Corpo de Matheus Filipe Coelho da Silva, de 24 anos, foi encontrado carbonizado dentro de um carro no bairro Monjolos, em São Gonçalo, no dia 14 de fevereiro

Matheus Filipe, de 24 anos
Matheus Filipe, de 24 anos -
Rio - Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG) avançaram na investigação e estão perto de identificar os suspeitos pela morte do fuzileiro naval Matheus Filipe Coelho da Silva, de 24 anos. O corpo do jovem foi encontrado carbonizado dentro de um carro no bairro Monjolos, em São Gonçalo, no dia 14 de fevereiro.
Segundo o delegado Mário Lamblet, da DHNISG, o caso deve ser elucidado até a próxima semana. "Conseguimos mais algumas oitivas em relação ao caso e já estamos chegando próximo de definir efetivamente a linha de investigação e os suspeitos em relação à prática do crime. Acredito que até o início da semana que vem a gente já tenha pelo menos alguma representação por pedido de prisão de suspeitos", disse o responsável pelo caso.
O crime
Policiais do Serviço de Inteligência do 7º Batalhão (São Gonçalo) encontraram o corpo do jovem no banco traseiro de um carro, em um terreno baldio, após receberem uma denúncia anônima. O veículo não pertence ao militar e, segundo os agentes, poderia ter sido roubado para prática de outros crimes na região.
A identidade do corpo foi confirmada através de exame odontológico, conferindo-se a documentação odontológica mais recente de Matheus Filipe, fornecida pela Marinha do Brasil. Ainda segundo Lamblet, o resultado do exame havia sido inconclusivo anteriormente, porém, com as novas informações, foi possível atestar que o corpo carbonizado é do fuzileiro naval.