Mais Lidas

Receita e Polícia Civil investigam sonegação fiscal na Zona Norte do Rio

Ação conjunta tinha como alvo grupo suspeito de ter sonegado mais de R$40 milhões

Auditores fiscais investigaram sonegação fiscal no comércio atacadista e varejista de produtos alimentícios, de higiene pessoal e limpeza, cama e mesa, etc.
Auditores fiscais investigaram sonegação fiscal no comércio atacadista e varejista de produtos alimentícios, de higiene pessoal e limpeza, cama e mesa, etc. -
Rio - Auditores fiscais da Receita Estadual e policiais da Delegacia Fazendária realizaram uma ação conjunta, nesta sexta-feira (05), na Zona Norte do Rio de Janeiro. O objetivo era investigar a prática de sonegação fiscal no comércio atacadista e varejista de produtos variados.
Segundo a Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro, os agentes investigaram um grupo que atuava no bairro de Jardim América e é suspeito de ter sonegado mais de R$ 40 milhões em impostos apenas no estado do Rio de Janeiro.
A Secretaria de Fazenda informou que operação faz parte do programa "Na Mira da Receita Estadual", que visa melhorar a arrecadação estadual sem aumento da carga tributária, fortalecendo o combate à sonegação fiscal e à concorrência desleal, por meio da intensificação das fiscalizações semanais.