Mais Lidas

Teresópolis se prepara para a Páscoa com decoração em pontos estratégicos do município

Enfeites e painéis decorativos estão sendo instalados pelas ruas da cidade

Decoração na entrada da cidade
Decoração na entrada da cidade -
A Secretaria de Cultura de Teresópolis, com o apoio dos artesãos da cidade, Fábio Figueiredo e Marilane Almeida, iniciou nesta sexta-feira (05/03) a montagem da decoração de Páscoa para alegrar as ruas da cidade. Entre os enfeites que estão sendo instalados ao longo da Reta, estão 10 painéis, com mensagens de Páscoa, além de coelhos e elementos decorativos, em pontos estratégicos da cidade.

Painéis com mensagem de Páscoa foram instalados na Reta - Bruno Nepomuceno
Painéis com mensagem de Páscoa foram instalados na RetaBruno Nepomuceno
“Nosso objetivo é levar para a população uma mensagem de esperança, renascimento e fé, que é o verdadeiro sentido da Páscoa. Os elementos decorativos não tiveram custos para Prefeitura e estamos contando com a contribuição do Fábio e da Marilane, dois artesãos de Teresópolis que estão ajudando na montagem da decoração”, explicou a secretária de Cultura, Cléo Jordão, pontuando que as peças estavam prontas para a decoração da Páscoa 2020.

Em 2021, a Páscoa será comemorada no dia 4 de abril. A celebração é uma das mais importantes do calendário cristão, lembrando a passagem da morte e ressurreição de Jesus Cristo.
Decoração na entrada da cidade Bruno Nepomuceno
Painéis com mensagem de Páscoa foram instalados na Reta Bruno Nepomuceno