Mais Lidas

Dono de lanchonete morre e duas mulheres são baleadas após assalto em São Gonçalo

De acordo com a PM, criminosos realizaram dois assaltos na região. Uma mulher teve o carro roubado, e logo após, os homens armados assaltaram a lanchonete

Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo
Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo -
Rio - O dono de uma lanchonete morreu ao ser baleado em um assalto, na noite de sábado, no bairro Laranjal, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A esposa dele e uma mulher foram baleadas durante a ação. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher em um veículo foi abordada por homens armados na Rua Cardeal Sebastião Leme e, um dos assaltantes atirou contra a motorista, que foi atingida no rosto por estilhaços.
Na sequência, os criminosos, que conseguiram roubar o carro da mulher, assaltaram a lanchonete. Duas pessoas acabaram baleadas, o proprietário do local foi atingido no abdômen e a sua esposa foi ferida na mão. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, mas o homem não resistiu. 
Segundo o boletim divulgado, neste domingo, pela unidade de saúde, as duas mulheres permanecem internadas com quadro de saúde estável.
A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) investiga o caso. A perícia foi realizada e diligências estão sendo realizadas.