Mais Lidas

Duas pistolas e um fuzil são apreendidos durante ação de patrulhamento da PM em São Gonçalo

Agentes do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam operação para reprimir o roubo de veículos quando encontraram um grupo armado de cerca de oito pessoas

Houve troca de tiros e quatro pessoas feridas foram encontradas, assim como o material apreendido
Houve troca de tiros e quatro pessoas feridas foram encontradas, assim como o material apreendido -
A Polícia Militar apreendeu, durante ação no bairro Amendoeira, em São Gonçalo, um fuzil, duas pistolas e duas granadas. Agentes do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam operação de patrulhamento no local para reprimir o roubo de veículos quando se confrontaram, na Estrada do Coelho, com um grupo armado. Houve troca de tiros e, mais adiante, quatro pessoas feridas foram encontradas, assim como o material apreendido.
De acordo com ocorrência registrada na PM, o grupo confrontado era composto por cerca de oito pessoas armadas, que tentavam efetuar roubos na região e iniciaram os disparos. Após a troca de tiros, os policiais avançaram no terreno e encontraram um novo grupo de pessoas, que estavam baleadas e caídas ao solo.
Na operação, foram apreendidos um fuzil calibre 5,56 mm; uma pistola Taurus calibre 9mm; uma pistola Glock calibre 9 mm; duas granadas; um rádio transmissor; uma capa de colete; dois cintos de guarnição; e material entorpecente.