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Procon Rio das Ostras fiscaliza demora no atendimento dos Correios

Os correios alegam redução de equipe devido ao grupo de risco da Covid-19

Segundo os Correios, a lentidão no atendimento se dá por conta da redução de equipe, devido ao grupo de risco do coronavírus
Segundo os Correios, a lentidão no atendimento se dá por conta da redução de equipe, devido ao grupo de risco do coronavírus -
Rio das Ostras - O Procon Rio das Ostras realizou na última sexta-feira (5) uma operação de fiscalização na agência de Correios do município, após diversas denúncias sobre a demora na fila de atendimento ao público.
Foi lavrado um auto de constatação concedendo prazo de 48 horas úteis para que sejam tomadas providências de melhorias no atendimento a população sob pena de se tornar um auto de infração e sofrer uma multa administrativa. 
Segundo os Correios, a lentidão no atendimento se dá por conta da redução de equipe, devido ao grupo de risco do coronavírus. 
Segundo os Correios, a lentidão no atendimento se dá por conta da redução de equipe, devido ao grupo de risco do coronavírus - Divulgação/Procon RO
Segundo os Correios, a lentidão no atendimento se dá por conta da redução de equipe, devido ao grupo de risco do coronavírusDivulgação/Procon RO
O coordenador do Procon, Rafael Macabu, informou que, mesmo diante desta constatação, o órgão deve continuar atendendo ao público, respeitando as leis do Direito do Consumidor. 
"Estamos trabalhando diariamente e cobrando melhorias para os consumidores riostrenses em diversos segmentos comerciais. A pandemia não pode prejudicar ainda mais a população", afirmou. 
A orientação do Procon Rio das Ostras é que, consumidores continuem denunciando as irregularidades por e-mail: faleprocon@gmail.com,  se possível com fotos para auxiliar o trabalho dos fiscais. 
Segundo os Correios, a lentidão no atendimento se dá por conta da redução de equipe, devido ao grupo de risco do coronavírus Divulgação/Procon RO
Foi lavrado um auto de constatação concedendo prazo de 48 horas úteis para que sejam tomadas providências de melhorias no atendimento Divulgação/Procon RO