Mais Lidas

Caixa registra 1,6 milhão de atualizações cadastrais no CAIXA Tem

O procedimento está sendo feito de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. Nesta quinta-feira será a vez dos nascidos em março; saiba como atualizar

A atualização é feita totalmente pelo celular, basta acessar o aplicativo e seguir as orientações
A atualização é feita totalmente pelo celular, basta acessar o aplicativo e seguir as orientações -
Rio - A ação para atualização do aplicativo CAIXA Tem já foi concluída por 1,6 milhão de usuários. As atualizações começaram no último domingo (14) para os nascidos em janeiro, na terça-feira (16) foi a vez dos nascidos em fevereiro e nesta quinta (18) seguem para os nascidos em março.

Segundo o banco, a ação tem o objetivo de oferecer mais segurança, vantagens e praticidade aos clientes. A atualização é feita totalmente pelo celular, não sendo preciso ir até uma agência do banco. Basta acessar o aplicativo e seguir as orientações.

A atualização cadastral está sendo realizada de forma escalonada, seguindo o mês de nascimento dos clientes. A partir desta quinta-feira (18), devem efetivar a atualização os usuários nascidos em março. No sábado (20), será a vez dos nascidos em abril. A atualização segue até o dia 31 deste mês, com os nascidos em dezembro.
Como atualizar

Para efetivar a atualização, o usuário deve acessar a conversa “Atualize seu cadastro” no aplicativo e enviar a documentação solicitada: foto (selfie) e um documento de identificação (RG ou CNH). O envio é feito totalmente pelo celular, sem necessidade de ir até uma agência.
Calendário
Março - mês de nascimento
- A partir do dia 18 (quinta-feira) - março
- A partir do dia 20 (sábado) - abril
- A partir do dia 22 (segunda-feira) - maio
- A partir do dia 23 (terça-feira) - junho
- A partir do dia 24 (quarta-feira) - julho
- A partir do dia 25 (quinta-feira) - agosto
- A partir do dia 26 (sexta-feira) - setembro
- A partir do dia 29 (segunda-feira) - outubro
- A partir do dia 30 (terça-feira) - novembro
- A partir do dia 31 (quarta-feira) - dezembro