Mais Lidas

Vídeo: moradores se assustam com intenso tiroteio no Complexo do Alemão

Equipes da UPP Alemão contaram que foram recebidos a tiros por criminosos da comunidade Pedra do Sapo

Moradora compartilhou foto de um projétil do tiroteio
Moradora compartilhou foto de um projétil do tiroteio -
Rio - Moradores do Complexo do Alemão se assustaram com um intenso tiroteio na região, na manhã deste sábado, e relataram o ocorrido nas redes sociais. Uma moradora chegou a compartilhar a foto de um projétil que foi encontrado perto de sua casa. De acordo com a Polícia Militar, policiais da UPP Alemão que estavam em policiamento na comunidade Pedra do Sapo, na altura da Central Única de Favelas (CUFA), quando foram alvo de disparos de armas de fogo. A equipe reagiu avançando para o interior da comunidade, mas foram cercados.
Equipes da UPP Fazendinha, Vila Cruzeiro e veículo blindado do Comando de Operações Especiais (COE) se posicionaram em apoio às equipes que foram atacadas. Após o fim do confronto e estabilizada situação, foram encontrados dois homens feridos, que foram socorridos ao Hospital Getúlio Vargas.
Segundo relatos, os sons de tiros ouvidos no Complexo do Alemão, também puderam ser escutados na Vila Cruzeiro. O tiroteio estaria acontecendo na mata localizada entre as comunidades. 
Os moradores da região compartilharam nas redes sociais sobre o intenso tiroteio na comunidade e pediram proteção.
Procurada, a Polícia Militar ainda não respondeu sobre a ocorrência.