Mais Lidas

Homem rouba carro e acaba preso após capotar com veículo na fuga em Itaboraí

Suspeito, que não teve a identidade revelada, estava dirigindo na contramão na BR-493 com um veículo que teria sido roubado em São Gonçalo

Suspeito capotou com carro roubado em São Gonçalo
Suspeito capotou com carro roubado em São Gonçalo -
Rio - Policiais do 35ºBPM (Itaboraí) prenderam, na noite de sábado (20), um homem por roubo de carro no Jardim Itambi, no município de Itaboraí, Região Metropolitana do Rio. O suspeito, que não teve a identidade revelada, estava dirigindo na contramão na BR-493 com um veículo que teria sido roubado em São Gonçalo. Em tentativa de fuga, ele capotou com o carro e tentou fugir a pé, mas foi detido. 
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe policial estava em patrulhamento pela BR-493 quando se deparou com o veículo trafegando na contramão. 
No interior do automóvel foi encontrado uma réplica de pistola, que foi apreendida pelos agentes, em meio a outros pertences. O carro, um telefone celular, cartões de banco e R$ 73 em dinheiro da vítima foram recuperados.
No local, o proprietário do veículo reconheceu o suspeito que havia realizado o roubo. O homem, que já teria uma passagem na polícia por tráfico de drogas, foi conduzido à 71ªDP (Itaboraí) e em seguida, para a 73ªDP (Neves).