Mais Lidas

Secretário de Fazenda do Rio tem carro roubado ao voltar de reunião na Prefeitura

Pedro Paulo retornava de uma reunião com Eduardo Paes quando foi abordado por criminosos

Secretário Pedro Paulo
Secretário Pedro Paulo -
Rio - Rio - A Polícia Militar informou que conseguiu recuperar o veículo roubado do Secretário de Fazenda, Pedro Paulo, levado em um assalto, na tarde deste domingo. Os criminosos fizeram a abordagem no acesso ao túnel Rebouças, via que liga a Zona Norte à Zona Sul do Rio. Ele ele retornava de uma reunião com o prefeito Eduardo Paes no momento do ocorrido.
De acordo com informações da assessoria do Prefeito, o secretário está bem. Em nota, foi informado que Pedro Paulo conduzia o veículo quando foi fechado por uma moto e rendido por um homem armado.
A PM informou que homens do 4º BPM (São Cristóvão) foram acionados para verificar a ocorrência próximo à sede da Prefeitura, na Cidade Nova. A vítima foi surpreendida por homens armados que levaram o carro em que estava e seus pertences pessoais.
O carro foi localizado na Rua Barão de Petrópolis, na comunidade dos Prazeres, após um trabalho de rastreamento. Equipes foram direcionadas ao local com reboque e o automóvel foi recuperado e conduzido para a 6ª DP (Cidade Nova), onde a ocorrência foi registrada.