Mais Lidas

Friburgo reforça convocação de profissionais para suprir necessidades do Hospital Municipal

Nome de 167 candidatos foi publicado no Diário Oficial no dia 24 deste mês

Hospital Municipal Raul Sertã em Nova Friburgo
Hospital Municipal Raul Sertã em Nova Friburgo -
A Prefeitura Municipal de Nova Friburgo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, publicou um comunicado nesta terça-feira (30/03), no qual considera ser medida de extrema urgência a continuidade dos procedimentos relativos ao referido Processo Seletivo Simplificado, a fim de suprir as necessidades do Hospital Municipal Raul Sertã.

Com isso a Secretaria reforça o chamamento dos 167 profissionais selecionados, informando que eles podem comparecer no setor de Recursos Humanos da Prefeitura até o dia 1º de abril, das 10h às 17h, e que, caso haja necessidade, esse prazo poderá ser prorrogado para que não ocorra nenhum prejuízo aos candidatos.

São várias especializações como médicos reguladores; médicos do trabalho; obstetras; cirurgiões vasculares; ortopedistas; anestesistas; endoscopistas; anestesiologistas; infectologista; e cirurgiões gerais. Além de biólogos; enfermeiros; farmacêuticos; fisioterapeutas; fonoaudiólogos; maqueiros; técnicos em enfermagem; técnicos em laboratórios; e auxiliar em saúde bucal.

A relação completa com os nomes dos convocados, documentos necessários e todos os detalhes, podem ser acessados na edição do dia 24 de março de 2021, no Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura.