Mais Lidas

Abastecimento de água será reduzido na Zona Norte e Centro do Rio

A Cedae vai realizar na quinta-feira (01) a manutenção de uma tubulação em Inhaúma, na Zona Norte do Rio. Moradores que possuem reserva de água não devem ser atingidos

Cedae
Cedae -
Rio - Moradores da Zona Norte e do Centro do Rio devem ficar atentos, pois o fornecimento de água vai ficar reduzido para alguns bairros da região entre quinta-feira (01) e sexta-feira (02). Durante este período, a Cedae vai realizar o reparo de uma tubulação na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., em Inhaúma, Zona Norte do Rio. A companhia informou que a retomada do amplo abastecimento será iniciada após a finalização da manutenção.

De acordo com a Cedae, moradores que possuem sistema de reserva de água não devem sofrer com desabastecimento. A manutenção está prevista para acontecer das 16h de quinta até 16h de sexta.

A companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada, evitando tarefas não essenciais que exijam muito consumo. Em casos de necessidade, a Cedae orienta a população a solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo número: 0800-282-1195.

Confira abaixo a lista de bairros que serão atingidos pela manutenção:

- Benfica
- Bonsucesso
- Del Castilho
- Engenho da Rainha
- Higienópolis
- Inhaúma
- Manguinhos
- Ramos
- Riachuelo
- Rocha
- Sampaio
- São Francisco Xavier
- Triagem