Mais Lidas

Rio volta ao Estágio de Normalidade após chuva

A previsão para as próximas horas é de céu parcialmente nublado a nublado, com chuvisco/chuva em pontos isolados

Terça-feira foi dia de chuva forte na cidade
Terça-feira foi dia de chuva forte na cidade -
Rio - O Centro de Operações da Prefeitura informou que o município do Rio de Janeiro retornou ao Estágio de Normalidade às 19h20 desta quarta-feira devido à redução dos acumulados de chuva e ausência de previsão de chuva moderada para as próximas seis horas.
Segundo o Alerta Rio, no momento, o Radar do Sumaré não detecta núcleos em seu raio de alcance. A previsão para as próximas horas é de céu parcialmente nublado a nublado, com chuvisco/chuva em pontos isolados. A cidade estava em Estágio de Mobilização desde as 18h50 desta terça-feira (30).
O Estágio de Normalidade, primeiro em uma escala de cinco, significa que não há ocorrências de grande impacto. Neste estágio, podem ocorrer pequenos incidentes, mas que não interfiram de forma significativa na rotina do cidadão.
Previsão para os próximos dias:
Quinta-feira (1): o transporte de umidade permanecerá influenciando o tempo no Rio e, assim, há previsão de céu nublado a parcialmente nublado com chuva fraca a moderada isolada durante a madrugada. A temperatura sem mantém estável até o fim de semana. Máxima: 28ºC / Mínima: 17ºC.
Sexta-feira (2): céu parcialmente nublado a nublado, com chance de chuva fraca isolada durante a noite, somada a ventos moderados. Máxima: 29°C / Mínima: 17°C.
Sábado (3): céu se mantém parcialmente nublado a nublado, com previsão de chuva fraca a moderada isolada durante o período da tarde e da noite. Máxima: 30°C / Mínima: 18°C.