Mais Lidas

Renan Bolsonaro cospe água em mãe, mas ela sai em defesa do filho: 'Ele me respeita muito'

Após Ana Cristina não reproduzir som de baleia, um desafio das redes sociais, o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) toma essa atitude

Renan Bolsonaro
Renan Bolsonaro -
Um vídeo de Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), cuspindo água no rosto da mãe, Ana Cristina Siqueira Valle, viralizou nas redes sociais. Após a repercussão das imagens, a mãe do jovem saiu em defesa e afirmou que o filho a respeita. 
Em uma publicação no TikTok, Renan participa de um desafio e pede que a mãe imite sons de animais. Quando Ana Cristina não consegue reproduzir o som de uma baleia, o jovem, que estava bebendo água, cospe líquido no rosto da mãe. Ela reage brigando com o filho e dá um tapa, enquanto ele ri da situação.
No Instagram de Renan, Ana Cristina minimizou a situação e disse que tudo passou de uma brincadeira. "Ele não cuspiu na minha cara. Ele fez uma brincadeira como tantos filhos vêm fazendo com suas mães. A gente está vivendo em tempo de pandemia todo mundo em casa curtindo, brincando, tirando onda com a cara da mãe e ele fez com a minha", explicou ela.
Ana Cristina disse que, apesar de ter ficado brava na hora, achou graça na situação. "Ele tirou onda com a minha. Levou uns bons tapas com a água que jogou na minha cara. Agora, a mídia pega porque ele está brincando, faz disso como se fosse uma ofensa, como se tivesse me desrespeitado. Como se ele tivesse cuspido na minha cara e não foi isso que aconteceu. Não era para acontecer o que está acontecendo. Quem viu sabe, achou graça, eu também achei graça, na hora fiquei brava, dei uns tapas, mas tá tudo bem", disse ela. 
Em seguida, Renan pede desculpa para a mãe e ela afirma que o filho tem muito respeito por ela. "Meu filho me respeita muito e jamais cuspiria na minha cara", finaliza Ana Cristina. 

Filho de Bolsonaro, Renan Bolsonaro, cospe no rosto de sua mãe em vídeo feito para o Tiktok. Vc encara isso como brincadeira? Eu encaro como falta de respeito! pic.twitter.com/zJc5Hes6py

— Ana Tardelli (@AnaTardellibz) April 5, 2021 ">