Mais Lidas

Casal de estelionatários que aplicava golpe da reforma em imóveis é preso

A dupla recebia pagamento, não entregava a obra e fugia com o dinheiro das vítimas 

 A dupla foi presa durante a operação
 A dupla foi presa durante a operação "Acordando do Pesadelo" e em cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão -
Rio - Um casal de estelionatários foi preso, nesta sexta-feira (09), por policiais civis da 79ª DP (Jurujuba), acusados de oferecerem reformas em imóveis e fugir com o dinheiro das vítimas. A dupla foi presa durante a operação 'Acordando do Pesadelo', em cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.
O homem, identificado como Tiago da Silva, foi localizado em um apart hotel de luxo no bairro Icaraí, Niterói, Região Metropolitana do Rio. Já a mulher, Isabel Amaral Machado da Silva, foi encontrada na cidade de Nova Hamburgo, no estado do Rio Grande do Sul. 

Galeria de Fotos

Detalhes sobre a vida de luxo que o casal levava. Divulgação
Detalhes sobre a vida de luxo que o casal levava. Divulgação


Segundo apontam as investigações, através do slogan 'Construindo seu sonho', os estelionatários utilizavam empresas abertas para cometer os crimes. A dupla fez inúmeras vítimas em diversos locais do Estado do Rio de Janeiro, com a promessa de construção ou reforma de imóveis de luxo.
Ainda segundo as investigações, o casal costumava cobrar valores abaixo do mercado e recebia como adiantamento uma boa quantia em dinheiro, que girava em torno de R$ 35 mil a R$ 40 mil. Após prestarem o serviço durante uma semana, eles não retornavam e fugiam com os pagamentos.
Após diversas denúncias à 79 ª DP (Jurujuba), o casal foi investigado e preso por meio de um mandato de prisão temporária.