Mais Lidas

Abastecimento de água será interrompido em Itaboraí

A previsão de normalização do fornecimento de água pode levar até 48h na região

Sede da Cedae
Sede da Cedae -
Rio - Moradores de Itaboraí, na Região Metropolitana do estado, vão ficar sem fornecimento de água a partir desta terça-feira (13), em função de uma manutenção preventiva que será feita pela Cedae na Estação de Tratamento de Água (ETA) Manilha. Segundo a companhia, moradores que possuem sistema de reserva de água não devem sofrer com o desabastecimento.

Por conta da manutenção, a previsão de normalização do fornecimento de água pode ser de até 48h em alguns locais, como ruas altas. Os bairros que podem ser afetados são o Centro, Monte Verde, Novo Horizonte e Vila Gabriela. O Distrito de Itambi também deverá ser atingido.

O reparo está programado para acontecer entre 08h e deve ser concluído até às 17h da terça (13), o abastecimento será retomado logo após a conclusão do serviço.

A Cedae pede que os clientes usem água de forma equilibrada, evitando tarefas que exijam grande consumo do líquido. Os consumidores que precisarem de água em casos urgentes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo número: 0800-282-1195