Mais Lidas

Suspeito de tráfico preso pela PM em Nova Friburgo tentou jogar as drogas pela janela

Ação da PM no Catarcione terminou com a apreensão de um quilo de maconha e 200 gramas de cocaína

Drogas e material para endolação foram encontradas depois do suspeito ter jogado uma sacola pela janela do condomínio
Drogas e material para endolação foram encontradas depois do suspeito ter jogado uma sacola pela janela do condomínio -
Os policiais militares do Serviço Reservado (P2), do 11º BPM de Nova Friburgo, prenderam nesta quarta-feira (14/04) um homem de 46 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Os PMs foram acionados para averiguar uma denúncia de tráfico no condomínio Serraville, no Catarcione. Chegando ao local, o suspeito tentou se livrar das drogas, jogando pela janela do condomínio, mas o material foi encontrado pela guarnição e apreendido.

Dentro da sacola os PMs encontraram duas unidades de maconha, pesando 1,1 quilo, e uma unidade de 200 gramas de cocaína, além de uma balança e material utilizado para embalar a drogas e quantidades menores. A ocorrência foi apresentada na 151ª DP (Nova Friburgo), onde o suspeito permaneceu preso.

Também nesta quarta-feira, uma ação dos policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), na Rua João Fernandes Barradas, no Maringá, em Riograndina, resultou na prisão de um homem de 28 anos, com 20 papelotes de cocaína. O suspeito foi abordado próximo a um ponto de ônibus.