Mais Lidas

Briga entre torcedores do Vasco e Flamengo acaba com 11 detidos na Zona Oeste

Segundo a PM, uma viatura do 18º BPM (Jacarepaguá) fazia patrulhamento na região e precisou pedir reforço com o inicio da briga. Em Honório Gurgel, a PM informou que homens, vestidos com uniformes de torcida organizada, assaltaram pedestres

Briga entre torcedores do Vasco e Flamengo termina com 11 detidos na Taquara
Briga entre torcedores do Vasco e Flamengo termina com 11 detidos na Taquara -
Rio - Torcedores do Flamengo e do Vasco se envolveram em uma briga, na noite de quinta-feira, na Taquara, Zona Oeste do Rio. Após o clássico no Maracanã, grupos de torcidas rivais brigaram nas ruas da região da Merck. Segundo a Polícia Militar, 11 homens foram detidos.
Ainda de acordo com a PM, uma viatura do 18º BPM (Jacarepaguá) fazia patrulhamento na região e precisou pedir reforço com o inicio da briga. Os homens soltavam fogos em direção aos grupos rivais e cabos de enxadas com pregos na ponta foram apreendidos com o grupo.
Nas redes sociais, moradores da região gravaram vídeos e relataram que torcedores do Vasco invadiram o conjunto da Merck para brigar com os do Flamengo, que costumam ver os jogos em bares na praça local. Carros que estavam estacionados foram atingidos pelos artefatos.
Homens assaltam em Honório Gurgel
A Polícia Militar também foi acionada por conta de assaltos em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio. Segundo a corporação, policiais do 41° BPM (Irajá) foram acionadas após informações que homens, vestidos com camisas de torcida organizada, estavam assaltando pedestres altura da Estrada João Paulo.

Os homens foram encaminhados para a delegacia. Com eles, foram encontrados pedaços de madeira, barras de ferro e inchadas.