Mais Lidas

Prefeitura inaugura ponto de vacinação no Palácio Duque de Caxias

Esse será o terceiro ponto de vacinação aberto pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Comando Conjunto Leste (CCJ Leste)

Vacinados contra a covid-19 no Brasil chegam a 24,9 milhões, 11,79% da população
Vacinados contra a covid-19 no Brasil chegam a 24,9 milhões, 11,79% da população -
Rio - A Prefeitura do Rio inaugurou nesta sexta-feira (16), em parceria com o Exército Brasileiro, por meio do Comando Conjunto do Leste, o ponto de vacinação do Palácio Duque de Caxias, no Centro do Rio. O posto funcionará de segunda a sábado, das 8h às 17h, com o intuito de facilitar o acesso da população à imunização, conforme calendário de vacinação do Município.
Nesta sexta-feira, a vacina é destinada a homens de 62 anos e profissionais de saúde de 50 ou mais. Esse será o terceiro ponto de vacinação aberto pela Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Comando Conjunto Leste (CCJ Leste). No dia 9 de abril, na Vila Militar, em Deodoro, foi inaugurado um posto tanto drive-thru quanto para pedestres, que até o momento vacinou mais de 440 pessoas. Já no dia 12 do mesmo mês, foi aberto outro no Museu Militar Conde de Linhares, em São Cristóvão, para pedestres, com mais de 110 vacinados até o momento.
De acordo com o Comando Conjunto do Leste, em breve, por intermédio da Marinha do Brasil e da Força Aérea Brasileira, o CCJ Leste montará mais postos de vacinação, em diferentes regiões da cidade. O projeto ainda está em fase de definição.