Mais Lidas

Polícia tem mais três inquéritos contra Dr. Jairinho

Além da morte de Henry Borel, o vereador é suspeito de agredir filhos de ex-namoradas. Ele também foi denunciado pela ex-mulher

Jairinho e a namorada Monique Medeiros estão presos pela morte do filho dela, Henry Borel
Jairinho e a namorada Monique Medeiros estão presos pela morte do filho dela, Henry Borel -
Rio - Além da morte de Henry Borel, de 4 anos, o vereador Jairo Souza Santos Junior, Dr. Jairinho, de 43 anos, é investigado em outros três inquéritos policiais, todos de violência doméstica e agressões contra filhos de suas ex-namoradas. 
Nesta sexta-feira (16), sua ex-namorada Debora Saraiva prestou depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca) e revelou o lado sombrio do político. Além das agressões contra ela, Jairinho é acusado de torturar o filho da moça, na época com três anos de idade. 
Outra ex-namorada de Jairinho também esteve na delegacia em outra ocasião e o denunciou pelas agressões contra a filha dela, hoje com 13 anos, mas na época menor. 
Segundo a Polícia Civil, os dois casos estão na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) e seguem sendo investigados. A polícia já ouviu algumas testemunhas, mas pretende ouvir Jairinho, que nega as acusação. 
O vereador também foi denunciado por agressões contra sua ex-mulher. 
Jairinho e atual namorada, Monique Medeiros, estão presos sob a suspeita de homicídio duplamente qualificado pela morte de Henry Borel, filho dela. Além do homicídio, o político é indiciado por tortura. Já a professora Monique, responde por negligência e por não denunciar o namorado.