Mais Lidas

Jovem é encontrada morta com tiro na cabeça e sinais de espancamento

Marcele Corrêa estava desaparecida há três dias, segundo familiares. Cadáver da vítima foi deixado na parte de trás de um cemitério de Niterói

 Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí
Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí -
Rio - Uma jovem de 20 anos foi encontrada morta na madrugada deste domingo (18) em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A moça tinha uma marca de tiro na cabeça e apresentava sinais de ter sido torturada e espancada. A Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não tem a motivação do crime. 
Marcele Corrêa, segundo familiares, estava desaparecida há pelo menos três dias. O pai dela encontrou o corpo na Travessa Capitão Mario Tinoco, na parte de trás do Cemitério Municipal do Maruí, no bairro Barreto.  
A Polícia Militar disse que foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver. Policiais do 12º BPM (Niterói) foram ao local e encontraram com os familiares da vítima. O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal de Niterói.
As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. Segundo a Polícia Civil, as investigações estão em andamento e diligências são realizadas. A DH vai procurar por imagens de circuito de segurança para tentar identificar o autor ou autores do crime. O caso é investigado como execução, mas a possibilidade de crime passional não foi descartada.