Mais Lidas

Procon Rio das Ostras realiza fiscalização noturna

Outro ganho importante para a população foi a criação de um número de WhatsApp exclusivo para denúncias, o: (22) 2771-6581

A operação abrange um turno maior de fiscalização ,visando proteger os consumidores de quaisquer abusividades.
A operação abrange um turno maior de fiscalização ,visando proteger os consumidores de quaisquer abusividades. -
Rio das Ostras -  O Procon de Rio das Ostras iniciou na última semana a implantação da fiscalização noturna no município, abrangendo assim um turno maior de atuação. O objetivo da ação é proteger os consumidores de quaisquer abusividades que possam ocorrer após o fechamento da sede do Procon.

O coordenador do Procon Rio das Ostras, Rafael Macabu, explicou que, a nova estratégia de trabalho é um ganho para o consumidor riostrense, pois mostra que as instituições responsáveis estão de olho. "Estamos atuando até às 22h, de segunda a sexta", disse.
Denúncias podem ser feitas via WhatsApp, no número: 22 2771-6581 - Divulgação/Procon RO
Denúncias podem ser feitas via WhatsApp, no número: 22 2771-6581Divulgação/Procon RO
Denúncias via WhatsApp - Outro ganho importante para a população foi a criação de um número de WhatsApp exclusivo para denúncias. O canal possibilita maior agilidade na hora de verificar as denúncias. 
O consumidor pode entrar em contato pelo (22) 2771-6581. Fotos também podem ser enviadas para facilitar a apuração da equipe.

A operação abrange um turno maior de fiscalização ,visando proteger os consumidores de quaisquer abusividades. Divulgação/Procon RO
Denúncias podem ser feitas via WhatsApp, no número: 22 2771-6581 Divulgação/Procon RO