Mais Lidas

Prefeitura de Porto Real abre processo seletivo para profissionais da Educação

Inscrições devem ser feitas até sexta-feira, dia 23 de abril

CIEP 487
CIEP 487 -
A Prefeitura de Porto Real, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo, abriu um processo seletivo para contratação de profissionais para cadastro reserva em caráter excepcional e temporário dos seguintes cargos: professor regente, orientador pedagógico e educacional. As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de Abril.

Os interessados devem se dirigir até o CIEP 487 – Oswaldo Luiz Gomes, na Avenida das Indústrias, 1060, no bairro Freitas Soares, no horário das 09h às 12h e de 13h as 16h.

O candidato deverá entregar no local de inscrição cópia dos documentos: Comprovante de escolaridade; Cópia da Carteira de Identidade; Cópia do CPF; Declaração de Regularidade do CPF junto a Receita Federal; Cópia comprovante de residência; Cópia do título eleitoral; Declaração de quitação com as obrigações eleitorais; Cópia do PIS/PASEP; Cópia da certidão de nascimento ou certidão de casamento; Cópia do certificado de reservista, somente para o sexo masculino; Laudo médico de comprovação de deficiência, caso o candidato se declare deficiente; e declarações e certidões expedidas para comprovação dos títulos.

A seleção constará de prova de títulos e experiência comprovada. Os pontos atribuídos na análise de titulação serão anotados em fichas individuais devidamente assinados pela Comissão de Seleção, gerando assim a classificação por pontos de cada candidato.

O candidato aprovado no processo seletivo será contratado em caráter temporário pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período uma única vez.
Mais informações no site da prefeitura.