Mais Lidas

Secretaria de infraestrutura realiza serviços em 13 bairros de Volta Redonda

Ações de limpeza de ruas, roçada, capina, retirada de entulhos ocorreram no sábado, dia 24

Secretaria de infraestrutura leva o projeto Reconstruindo VR a 13 bairros
Secretaria de infraestrutura leva o projeto Reconstruindo VR a 13 bairros -
Volta Redonda - A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI) de Volta Redonda realizou serviços de limpeza de ruas, roçada, capina e retirada de entulhos em 13 bairros durante o sábado, dia 24. A ação faz parte do projeto Reconstruindo VR, lançado em março deste ano, e visa recuperar as vias e praças da cidade como explicou o secretário da pasta, Jerônimo Telles.
“São serviços emergenciais, que precisam ser realizados, o quanto antes. O mato está alto em vários pontos e é necessário fazer esta ação. Para isso, estamos trabalhando todos os dias, inclusive aos sábados”, disse.
Segundo a SMI, foram realizados os seguintes serviços: retirada de entulho, no Campo da Divinéia, no bairro Padre Josimo, roçada numa área verde, pertencente ao SAAE, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, capina, raspagem, varrição e roçada, na Avenida Beira Rio, retirada de entulho Rua Deolindo Miguel, bairro Fazendinha, retirada de entulho na rua Nestório, bairro Belo Horizonte e retirada de entulho e colocação de escória na Rua Frei Henrique Soares e limpeza em ruas do bairro Jardim Cidade do Aço.
Além disso, os funcionários fizeram a roçada em vários pontos na Ponte Alta, retirada de entulho no Morro do Quiabo, bairro Verde Vale, poda de árvores na Avenida Beira Rio, Jardim Cidade do Aço, serviços de limpeza na Praça dos Amigos, no Conjunto Habitacional Vila Rica, limpezas em pontos da Avenida Beira Rio, próximos aos bairros Jardim Cidade do Aço e Belmonte e recolhimento de resíduos de roçada na Rua 207, no Conforto.