Mais Lidas

Cedae fará manutenção na Zona Oeste; abastecimento será reduzido

O serviço terá início às 9h de quinta-feira e deve ser concluído até a meia noite

Cedae fará manutenção em adutora na Zona Oeste; abastecimento será reduzido
Cedae fará manutenção em adutora na Zona Oeste; abastecimento será reduzido -
Rio - A Cedae informou que vai realizar, na quinta-feira, uma manutenção em adutora na Avenida Santa Cruz, na altura de Senador Camará, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O serviço terá início às 9h e deve ser concluído até a meia noite. Neste período, o abastecimento ficará reduzido para parte dos bairros de Bangu, Campo Grande, Jabour, Padre Miguel, Realengo, Santa Cruz, Santíssimo e Senador Camará, na Zona Oeste, e Guadalupe, na Zona Norte.
O fornecimento de água será retomado logo após a conclusão do reparo, mas pode levar até 24h para se restabelecer por completo nas partes mais altas. Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d'água) não deverão ter problemas de abastecimento.
Mesmo assim, a Companhia orienta os moradores da região afetada a usar de forma equilibrada os reservatórios internos (caixas d 'água e cisternas), reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Clientes da Cedae podem solicitar o envio de caminhão pipa, em caso de necessidade, pelo telefone 0800-282-1195.