Mais Lidas

Reunião trata sobre parceria entre Prefeitura e Deam de Volta Redonda

Ideia é que a administração pública possa ajudar a promover a melhoria do atendimento às mulheres na delegacia

Reunião sobre parceria da prefeitura com a Deam de Volta Redonda
Reunião sobre parceria da prefeitura com a Deam de Volta Redonda -
Volta Redonda - Uma reunião na última sexta-feira, dia 23, entre o prefeito Antonio Francisco Neto e a delegada Juliana Domingues, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Volta Redonda tratou sobre uma parceria entre o Poder Público e a Polícia Civil na cidade. O encontro mediado pelo deputado federal Antonio Furtado
A ideia é que a administração pública possa ajudar a promover a melhoria do atendimento às mulheres na delegacia, com aumento da acessibilidade ao prédio e pintura. Outro assunto falado durante a reunião foi sobre o apoio da Guarda Municipal para ajudar na entrega de intimações.
"Sempre fazemos parcerias que podem trazer benefícios para a cidade e para a população. Todo pedido vindo do deputado em favor da segurança é importante. Vamos nos esforçar para atender. Se possível, começaremos a cuidar dessas questões hoje mesmo", disse Neto.
O deputado federal, Antonio Furtado, comentou sobre a parceria com o Poder Público. "Quando fui delegado na cidade pude sempre contar com o apoio dele nas questões de segurança na cidade. Sabia que agora não seria diferente”, destacou o parlamentar.