Mais Lidas

Programa Olhar Porto Real inicia entrega de óculos

Atual remessa vai entregar 104 óculos aos moradores

Previsão é que a próxima avaliação ocorra na terça-feira (27)
Previsão é que a próxima avaliação ocorra na terça-feira (27) -
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) deu inicio esse mês a entrega dos óculos aos beneficiados do programa Olhar Porto Real. Ao todo, a atual remessa vai entregar 104 óculos aos moradores que fizeram a solicitação e atenderam aos requisitos para participarem do programa. A Secretaria reiterou que a entrega acontece das 8h às 17h, na sede da SMS.

Desde janeiro deste ano, o programa Olhar Porto Real já atendeu 184 moradores com novos óculos. A SMS explica que quem deseja fazer parte do programa, deve procurar o Serviço Social da Saúde, também na sede da Secretaria.

A Secretaria ainda explicou que, os moradores abriram processo e estão aguardando para o início dos processo de avaliação, devem manter os números de telefone atualizados junto ao Serviço Social da Secretaria Municipal de Saúde.

A previsão é que a próxima avaliação ocorra na terça-feira (27). “Temos o objetivo de zerar a fila de espera até meados de maio deste ano. Para isso contamos que os munícipes que fizeram a solicitação fiquem atentos e mantenham os dados atualizados”, reforçou o prefeito Alexandre Serfiotis.