Mais Lidas

Inverno registra aumento de procura por procedimentos estéticos a base de ácidos

Tempo mais frio permite que as pessoas invistam em tratamentos que exigem cuidados que são mais complicados de ter no verão, como por exemplo, evitar grande exposição ao sol do local do corpo em tratamento para que não surjam manchas

Isrraela Massena
Isrraela Massena -
A chegada do inverno proporcionou o aumento da procura por procedimentos estéticos, principalmente no rosto. O tempo mais frio permite que as pessoas invistam em tratamentos que exigem cuidados que são mais complicados de ter no verão, como por exemplo, evitar grande exposição ao sol do local do corpo em tratamento para que não surjam manchas.

Especialista em harmonização facial, a cirurgiã dentista Isrraela Massena falou sobre o aumento da procura de um destes tratamentos para a pele. "O protocoll é um tratamento que consiste na combinação de diferentes terapias, incluindo ácidos, toxina botulínica intradérmica e infusão de ativos que são capazes de restaurar a qualidade da pele. O procedimento visa estimular o colágeno, atenuar rugas finas, melhorar a textura e clarear a pele. Tratamento muito indicado para quem possui cicatrizes de acne, melasma e para quem deseja rejuvenescer. Por ser um procedimento a base de ácidos e por envolver peeling, as pessoas preferem realizar durante o inverno”, explica a especialista.