Mais Lidas

'Era um casamento feliz', diz cunhada de mulher encontrada morta ao lado do marido no Recreio

Os corpos de Janaína Pourchet e de Ulysses Carlos Pourchet ainda estão no IML. A família ainda não sabe local e horário de enterro

Janaína Castro Souza Pourchet, de 44 anos
Janaína Castro Souza Pourchet, de 44 anos -
Rio - Os corpos da administradora de empresas Janaina Castro Souza Pourchet, de 44 anos, e do marido dela, o policial civil Ulysses Carlos Pourchet, 45, encontrados no apartamento onde moravam no Recreio dos Bandeirantes, ainda estão no Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, na Região Central do Rio. Parentes e amigos tentam a liberação para agilizar os enterros. De acordo com a polícia, o homem atirou contra a mulher e em seguida cometeu suicídio. A cena aconteceu na frente do filho do casal, de 12 anos.  
Casada com o irmão de Janaína, Letícia Souza disse que a cunhada era uma pessoa muito feliz e de Deus.
"Era uma pessoa feliz, alegre e de Deus. Muito boa filha e muito boa mãe, era uma pessoa de luz. Era um casamento estável e com fotos nas redes sociais, mostrando que estava tudo bem. Foi um susto. Era um casamento feliz", disse.
A família ainda não tem informações sobre local e horário do enterro do casal. 
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o filho deles foi quem ligou para o serviço de emergência. O garoto relatou uma discussão entre os pais e logo depois ouviu os disparos. 
A Polícia Militar disse que equipes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas para checar uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na Rua José Mindin. Chegando ao local, os policiais encontraram os corpos de um homem e de uma mulher atingidos por disparos de arma de fogo. 
A Delegacia de Homicídios da Capital investiga o caso. A polícia ainda não sabe a motivação do crime. Segundo informações iniciais, o policial civil teria atirado contra a mulher e logo depois cometido suicídio. Toda a cena foi vista pelo filho do casal.