Geral

Polícia Civil indicia dois traficantes por morte de jovem após explosão de lança-perfumes na Rocinha

Ana Carolina Gonçalves de Oliveira Negreiros, 20 anos, ficou 5 dias em estado grave no hospital, mas não resistiu. John Wallace da Silva Viana e Leandro Pereira da Rocha irão responder pelo crime

Por O Dia

Publicado em 22/07/2021 12:53:24 Atualizado em 22/07/2021 12:53:24
Ana Carolina Gonçalves morreu após explosão de caixa de lança-perfumes na Rocinha
Rio - A Polícia Civil indiciou dois traficantes pela morte de Ana Carolina Gonçalves de Oliveira Negreiros, de 20 anos, após explosão de uma caixa de lança-perfumes em um baile funk realizado no dia 30 de maio deste ano na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio. John Wallace da Silva Viana, conhecido como Johny Bravo, e Leandro Pereira da Rocha, o Bambu, irão responder por homicídio culposo, associação ao tráfico de drogas, apologia e infração de medida sanitária.
De acordo com a 11ª DP (Rocinha), Johny e Bambu são apontados como chefes do tráfico de drogas na Rocinha. A prisão preventiva da dupla foi pedida à Justiça.
Relembre o caso
A jovem Ana Carolina morreu no dia 5 de junho, após ficar cinco dias internada em estado grave no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, Zona Oeste, em decorrência da explosão de uma caixa de lança-perfumes durante o Baile de Moscow, na Rocinha. Segundo informações de parentes da vítima, Carol teve 80% do corpo queimado.