Geral

Carro da PRF é atingido por tiros na Avenida Brasil

Houve perseguição, mas ninguém foi preso ou ferido

Por Meia Hora

Publicado em 06/08/2021 07:28:00 Atualizado em 06/08/2021 09:07:19
Nenhum dos agentes se feriu na perseguição
Rio - Um carro da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi alvo de tiros no início da manhã desta sexta-feira, na Avenida Brasil, altura de Olaria, na pista central em direção ao Centro do Rio.
De acordo com a PRF, por volta das 05h22, agentes se envolveram em uma troca de tiros com criminosos que estavam em um Jeep Renegade e em um Chevrolet Tracker na Rodovia Presidente Dutra, na altura de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
Os policiais deram ordem de parada, mas os criminosos não obedeceram e tentaram fugir. A equipe iniciou um cerco tático e quando se aproximou dos veículos dos suspeitos, eles efetuaram diversos disparos contra a viatura. Em seguida, a equipe disparou 22 vezes em direção ao veículo agressor. Não houve feridos por parte dos policiais.