Mais Lidas

Feijoada do Império Serrano

Feijoada do Império Serrano volta amanhã na quadra da escola
Feijoada do Império Serrano volta amanhã na quadra da escola -

Quase dois anos depois, a Feijoada Imperial está de volta. O tradicional evento do Império Serrano vai ocorrer amanhã, a partir das 14h, com muitas atrações, numa tarde que promete matar a saudade dos amantes do samba. O show principal ficará por conta de Arlindinho, que vai cantar os grandes clássicos do seu pai Arlindo Cruz.

O evento terá abertura com a apresentação do Grupo Perfeição. Passarão pelo palco do Reizinho de Madureira, ainda, a Velha Guarda Show da escola, o Grupo Senzala, o cantor Luiz Camilo, a Unidos de Vila Maria, a Beija-Flor de Nilópolis e, é claro, o Império Serrano, com todos os segmentos e a liderança do departamento musical dos intérpretes Nêgo e Igor Vianna, além de Arlindinho.

Os ingressos da Feijoada Imperial estão à venda na quadra da escola, na Avenida Edgard Romero, 114, na Loja do Reizinho, no 3º piso do Madureira Shopping e no site Ticket Planet. Na compra antecipada, os bilhetes saem a R$ 15. A feijoada será vendida na hora.

Só terão acesso à quadra as pessoas que comprovarem a vacinação contra a Covid-19, utilizando máscaras e respeitando a capacidade de lotação estipulada pelo decreto municipal que estiver vigente na data.