Mais Lidas

Vítimas de tiroteio em Meriti recebem visita do Prefeito Dr. João no Hospital Municipal

As duas meninas, ambas de 11 anos de idade, já realizaram exame de tomografia. O quadro de saúde das pacientes é estável

O Prefeito Dr. João e Valdecy da Saúde em visita ao Hospital Municipal de Meriti
O Prefeito Dr. João e Valdecy da Saúde em visita ao Hospital Municipal de Meriti -
O Prefeito de São João de Meriti, Dr. João, visitou na manhã desta quinta-feira (25), as duas vítimas de um confronto entre criminosos e policiais que impediram um roubo de cargas na cidade. As estudantes Eduarda Estulano V. Davilla e Marcelly vitória da Silva, ambas de 11 anos, estavam dentro de um carro de transporte escolar no momento do tiroteio.
Eduarda foi baleada e após tomografia foi constatada uma lesão no trapézio direito. A segunda vítima bateu com a cabeça no veículo escolar e recebeu atendimento no Hospital Municipal. O quadro de saúde das crianças é estável e elas seguem em observação.
Em visita ao Hospital Municipal de Meriti, o chefe do executivo solicitou reforço no tratamento das vítimas.
“Nossas meritienses seguem com o quadro estável e sem risco de vida. Não pude deixar de acompanhar de perto o atendimento dessas meninas, principalmente pelo fato ter acontecido bem próximo à minha residência. Pedi o máximo de assistência às pacientes e seus familiares”, disse Dr. João.
O caso
Três suspeitos foram presos, sendo dois baleados, durante ação da Polícia Civil para impedir o roubo de uma carga de cigarros, avaliada em cerca de R$ 100 mil, no bairro Jardim Meriti, em São João de Meriti. Com a chegada dos agentes, os criminosos reagiram e houve troca de tiros. Disparos atingiram duas crianças que estavam a caminho da escola.
De acordo com os agentes da especializada, os suspeitos são oriundos do Complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias. As identidades dos criminosos não foram divulgadas.