Mais Lidas

Mulher dá à luz a bebê na praça do pedágio da Transolímpica

Michele Ribeiro, de 32 anos, começou a ter contrações quando passava de carro pela rodovia e foi assistida pela equipe médica da via expressa durante o parto

Mãe e bebês foram levados para Hospital em Realengo
Mãe e bebês foram levados para Hospital em Realengo -
Rio - Uma mulher deu à luz um bebê na praça do pedágio da Transolímpica, nesta quinta-feira (14). A mãe, Michele Ribeiro, de 32 anos, começou a ter contrações quando passava de carro pela rodovia e foi assistida pela equipe médica da via durante o parto. As informações são do 'Bom Dia Rio', da TV Globo.
Michele e o bebê, Natan, foram levados para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste, onde receberam atendimento. Os dois passam bem.
De acordo com passageiros, a mulher entrou em trabalho de parto e pediu ajuda. O motorista, dirigindo rápido, chegou a ultrapassar sinais vermelhos para levar mãe e bebê até o Hospital Municipal Rocha Faria, no mesmo bairro.

Segundo o 'Bom Dia Rio', a criança saiu nos braços de um socorrista do Samu e a mãe, ao chegar no hospital, saiu andando tranquilamente, pedindo desculpa por ter atrasado a viagem dos demais passageiros: "Desculpa, gente", falou, em vídeo gravado no local.